quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E novamente estou no meio de um tiroteio interno.
Quando consigo me acostumar e me sentir um pouco mais feliz,
Percebo que já é hora de partir,
que já está na hora de ir em busca de algo melhor.
Estou com bastante medo.
Medo de decepcionar meus pais, que estão cada vez, confiando em mim, e acreditando que eu daqui a muito pouco eu vou partir, e estarei longe daqui, garantindo meu futuro.
Por isso, eu tenho muuuuito medo de não conseguir, e de mais uma vez decepcionar quem mais acredita em mim.
Sinto medo de perder minhas amizades, que são para mim, o que eu tenho de mais precioso.
Sei que é sim possível manter amigos a distância, mas isso nem sempre é fácil, eu mesma já nem sei se tenho uma amiga que se mudou.
As minhas amizades me mostraram o quanto feliz eu posso ser, me fizeram ver o que eu tenho de mais belo, confiam em mim e, tenho certeza, me têm como uma mãe. Só eles conseguiram me fazer ver quem eu realmente sou, e foi com a ajuda de cada um deles que eu formei a minha personalidade.
Pensar em abrir mão de todos os sorrisos, momentos, gritinhos, brincadeiras (mesmo que sem graça nenhuma), fotos, abraços, beijos e carinhos e ir para um lugar quase que desconhecido e, ter que conquistar novas pessoas, é bem assustador.
Não sei se vou conseguir ser aceita assim como eu sou, não sei se encontrarei alguém para compartilhar comigo sorrisos e lágrimas, se vou ter alguém pra me escutar, pra me aconselhar, e, até mesmo pra me chamar de dramática.
É um mundo novo pra uma pessoa relativamente velha.
Será que vou conseguir?


Eu, tô sim, com bastante medo, bastante insegura do meu futuro. Talvez ( se eu passar em alguma prova de seleção) eu vou me mudar de colégio e de cidade. Isso tem me feito pensar bastante no que eu vou ter que deixar pra trás, e por isso eu tenho medo.
Eu não posso dizer que não quero ir, porque , eu quero sim, quero muito. Sei que me mudar só vai me fazer, bem, estou indo atrás de algo melhor pra meu futuro afinal de contas. Mas nem sempre é fácil abrir mão daquilo que ama...
Sei que tudo isso vai me fazer bem, vai me fazer amadurecer um pouco e, desgrudar um pouco de tudo o que eu amo ( sou um pouco possessiva).



Espero, de coração, que ano que vem eu seja até mais feliz do que estu sendo neste ano, e espero que todo esse medo passe logo.

2 comentários:

  1. Só se preocupe em não decepcionar você mesma.

    ResponderExcluir
  2. Ounw, eu já passei por isso.Tipo, medo de decepcionar as pessoas.
    Mas não se preocupe com isso, e nem tenha medo; pois assim não chegará em lugar nenhum :O
    Se todos acreditam em você, é porque sabem que conseguem, e tu tem que estar ciente disso xD
    Então, apenas faça o seu melhor e tudo vai dar certo :)

    beeijo!

    ResponderExcluir