quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não posso ficar me iludindo nem correndo atrás do que nem é pra ser meu.
Se é pra ser assim, que seja. Eu vou continuar a viver minha vida, e, se possível, sorrindo.
Hoje vejo o quão tola fui ficando correndo atrás, o quão boba eu era de acreditar que o "PARA SEMPRE" existe.
Não deveria ter me apegado, muito menos não me controlado e me impedido de conquistar coisas novas. Coisas que realmente me fazem bem, e que não me deixa estimulada a conquistar sempre mais e mais.
Mas, como nem tudo é fácil, tive que aprender a correr atrás destas coisas, sozinha e sofrendo por mais uma decepção.
Sinto medo de me apegar demais às coisas que conquistei, mas, ah! Deixa. Agora eu já aprendi a me virar sozinha e não sofrer por coisas que definitivamente não são para mim.


Ah! Respondendo a u comentário do post anterior...Tenho 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário